quarta-feira, 27 de maio de 2009

Músicas que VOCÊ devia conhecer antes de morrer #3

E aí galera, bão? Bom... Essa semana (e acredito que nas próximas duas também) estarei meio ausente por conta da semana de provas + entrega de trabalhos + TCC, e eu num tou mto a fim de encher o blog de mini-posts-sem-noção nem kibadas alheias, só pra não falar que não psotei nada, então os posts e a divulgação vão ficar meio escassos por enquanto, mas logo logo tudo volta ao normal (espero). Pelo menos a musica da semana tinha que por né! E essa é mto, mas mto fodona... Quem não conehce essa música, pode se enforcar num pézim de couve pq essa é obrigatória no setlist de qualquer cidadão consciente.

The Mars Volta - The Widow



Letra AQUI e tradução AQUI.

» Continue lendo...…

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Joguin - Super Stacker 2


Hola galera! Mais um joguinho que vicia d+ pra vocês... Esse é mais um do tipo que você vai ficar horas tentando zerar, vai sofrer, desistir e depois me xingar, mas tudo bem...
Da primeira vez que eu joguei Super Stacker realmente me surpreendi. Acho que é um dos melhores e mais simples jogos de habilidade/estratégia que já joguei. O objetivo é empilhar todos os objetos da lista de cima de um jeito que fique estabilizado por 10 segundos. Prestar atenção no tamanho dos objetos é essencial ;)






Se não carregar, ou estiver em feed, clique no banner do jogo ali em cima, ou AQUI. Comentários sempre bem-vindos ;)
OBS: troquei pela segunda versão porque a primeira estava saindo do ar... ;)

» Continue lendo...…