sábado, 16 de maio de 2009

As Encoxadas mais PERIGOSAS do Esporte

Seleção com as fotos das maiores encoxadas do mundo dos esportes. Aconselho pensar duas vezes antes de praticar algum tipo de atividade esportiva... O.o
















» Continue lendo...…

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Músicas que VOCÊ devia conhecer antes de morrer #1

Bom, como eu gosto de música dimais da conta, vou iniciar essa seção no Prosa pra postar algumas músicas legais, interessantes, ou talvez não tão legais nem interessantes, mas que de algum jeito marcaram época - e você devia ouvir ao menos uma vez. Pra começar, um clássico dos anos 70 que não sai da minha playlist (e que meus amigos já devem ter me ouvido cantar por aí O.o) de jeito nenhum! Ela fala sobre a mente de um psicopata. (O clipe não é oficial, mas é legalzinho (e o que importa é a música...) ;)

Talking Heads - Psycho Killer



Letra AQUI e tradução AQUI.

» Continue lendo...…

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tosco-Tuning: Os carros mais ridículos do mundo!

Pra dar uma levantada na quarta-feira, uma seleção com os carros mais ridículos da face da Terra.
MEDOOOO O.o




» Continue lendo...…

terça-feira, 12 de maio de 2009

Judão em Conselhos no Supremo

Eae minha gente! Tudo bom? Antes de mais nada, agradeço d+ a Rosana pelo agradecimento no seu blog... Foi de coração! Merecia muito mais!!! ;) Espero que não tenha falado nenhuma bobagem porque minhas fontes não são muito confiáveis (meu cérebro e o Google)...
Hoje é terça, e terça será dia de QUADRINHUSSSS no blog!!! HQ é uma coisa que eu sempre gostei, e aqui vou tentar expor as coisas que eu vejo por aí com sarcasmo, é cá-lá-ro! A personagem principal será na maioria das vezes Judão, um cara meio doido que adora tirar uma com a cara dos outros (qualquer semelhança com o autor desse blog é mera coincidência).
Aí vai a primeira tira... A notícia é +/- recente, mas pra quem não sabe do que se trata, clique AQUI.

» Continue lendo...…

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Celebridades REALMENTE Célebres: Rosana Hermann

Eaí moçada, tudo bom? Hoje estréia uma seção nova no Prosa dedicada às pessoas que realmente merecem o título de celebridade, mas que muitas vezes não recebem o devido destaque. Essa seção é uma crítica (e um desabafo pessoal) aos pesudo-intelectuais, atores/atrizes de 5º escalão, cantores de uma música só e toda a renca de artistas “sou-bonito(a)-mas-não-tenho-cérebro” que surgem e desaparecem num piscar de olhos.

Para começar, nada melhor do que uma mulher que emana personalidade e irreverência naturalmente:


Foto de Ary Disendruck retirada de seu site pessoal

Já tem certo tempo que eu admiro a Rosana pelo jeito descontraído de se expressar na TV e na Internet, mas minha real apreciação começou depois que eu pesquisei mais a fundo seus trabalhos. Para quem não sabe, Rosana Hermann é editora, redatora, escritora, jornalista, radialista, apresentadora de TV, palestrante e o mais impressionante: é formada em Física pela USP, e ainda tem mestrado em Física Nuclear (eu como quase não gosto de física nuclear, quase escorreu uma lágrima quando eu li isso sobre ela 0.o)
Dos seus trabalhos na TV, o que pouca gente sabe mas deveria saber é que ela foi roteirista do Sai de Baixo. (poutz que saudades disso =’( ) e do Domingão do Faustão, além de fazer parte da redação do Pânico na TV por um bom tempo.
Hoje ela é contratada da BAND e dizem por aí que pode integrar o time do CQC (eu espero que seja verdade *.*). Além de tudo isso, ainda é uma blogueira consagrada na blogosfera e uma das maiores celebritwitters do Brasil, com mais de 14mil seguidores (isso me inclui – e eu se fosse você a seguiria também porque ela tem o dom de twittar coisas interessantes - @rosana).



  • Links interessantes:
Página Pessoal
Rosana na Wikipédia
Blog Querido Leitor



Ana Paula Padrão que saiu da Globo por excesso de trabalho e falta de reconhecimento e prometeu revolucionar o jornalismo do SBT saíndo de fininho para a Record para trabalhar muito e continuar sem reconhecimento foi muito TRASH!

» Continue lendo...…

domingo, 10 de maio de 2009

Layout 1.0b e Mudanças...

Eaí meu povo! Tudo bom?

Conforme previsto, não consegui garimpar nada de interessante para o blog nesse fim de semana, e não quis postar qualquer porcaria inútil só para não falar que sou ausente, mas pelo menos consegui fazer o layout novo sair do papel! Ele foi meio inspirado em um layout do wordpress, e confesso que deu um bom suador modificar o CSS para ficar desse jeito. Ainda não está finalizado: faltam alguns links do menu, e a parte de posts ainda será arrumada, mas por enquanto está bom ;)
Comente o que achou do layout! Ninguém vai morder aqui não, pode ficar sussa ^^
Para quem solicitou parceria e não sabia como fazer, agora está tudo explicado no link de parcerias no menu.
Ah! E também finalmente passei o blog para o domínio registrado \o/ agora samus pontu com, minha gente \o/
Acho que finalmente conseguirei deixar o blog mais com o propósito inicial dele... Vamos ver o que acontece ;)
BjoMeTwitta!!!

» Continue lendo...…