quinta-feira, 10 de maio de 2007

Parcerias

Parceria é o método mais fácil e eficiente de divulgar seu blog. Como o nome já diz, ser parceiro é ser recíproco: você nos ajuda a divulgar as idéias do PROSA e nós ajudamos a divulgar as suas idéias também.
Para isso, basta adicionar o nosso banner ou o nosso link no seu blog, e enviar um e-mail para prosadebuteco@gmail.com com o título PARCERIA, contendo o título e o link do seu blog e se desejar, um link do seu banner (tamanho 120x60 pixels) que assim que possível adicionaremos seu banner ou link no PROSA.

Os parceiros do PROSA são separados em duas categorias: COMPANHEIROS DE RESSACA e AMIGOS DE BALADA.

  • COMPANHEIROS DE RESSACA: espaço destinado aos blogs de amigos pessoais e blogs que os blogueiros do PROSA acompanham e aprovam. Aqui os banners são maiores e têm mais visibilidade, é cá-lá-ro. Para ter um banner nesse espaço, basta ser um divulgador  TOP do PROSA, adicionando nossos banners, indicando nossos posts... ou possuir um blog criativo que chame nossa atenção.
  • AMIGOS DE BALADA: aqui ficará a grande parte dos banners de parceiros. Por enquanto, todos os blogs que solicitarem parceria terão seu banner nesse espaço (por ordem de pedido) mas em breve, serão limitados em 12, para não sobrecarregar a página. A escolha dos 12 banners se dará mensalmente sendo que 8 deles serão devido à quantidade de visitas que seu blog envia para o PROSA e 4 serão blogs que a equipe do PROSA recomenda, sendo que os outros parceiros receberão seu devido destaque, com um banner nessa página ou com recomendações nas postagens.
BANNERS:



120x60px




245x80px



» Continue lendo...…