quarta-feira, 27 de maio de 2009

Músicas que VOCÊ devia conhecer antes de morrer #3

E aí galera, bão? Bom... Essa semana (e acredito que nas próximas duas também) estarei meio ausente por conta da semana de provas + entrega de trabalhos + TCC, e eu num tou mto a fim de encher o blog de mini-posts-sem-noção nem kibadas alheias, só pra não falar que não psotei nada, então os posts e a divulgação vão ficar meio escassos por enquanto, mas logo logo tudo volta ao normal (espero). Pelo menos a musica da semana tinha que por né! E essa é mto, mas mto fodona... Quem não conehce essa música, pode se enforcar num pézim de couve pq essa é obrigatória no setlist de qualquer cidadão consciente.

The Mars Volta - The Widow



Letra AQUI e tradução AQUI.

2 comentários:

Marcus disse...

da hr a musica!!

Laguardia disse...

Não sou jornalista nem escrito. Sequer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
Minha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.

Postar um comentário