sábado, 2 de maio de 2009

Joguin - Cursor Chaos! Minigames viciantes!


Eae galera! Vagando por aí achei esse joguinho que é totalmente excelente! Tá certo que tem um jeitão Wario Ware of life, mas rende um bom tempo de diversão. O joguinho tem 42 levels de minigames variados, separados por dificuldade. Em todos os níveis você será o cursor (dãr, é ca-la-ro, o nome já diz...) e o objetivo é movimentá-lo com as setas do mouse para realizar as ações (como coletar todas as estrelas, atirar em todas as garrafas, saltar os obstáculos com o carrinho...) num determinado tempo. É, não é fácil não... Eles capricharam na dificuldade e muitas vezes você terá que tentar um tempão até conseguir resolver o puzzle. Mas vale a pena! ;)




Se por alguma causa, motivo, razão ou circunstância o jogo não carregar, clique no banner do jogo ali em cima, ou AQUI. Comente até que level você chegou!

Mensagem do Adm
THANKS: Bão, aproveitando o último post da semana, agradeço a galera do twitter que está sempre presente, aos leitores e amigos assíduos, ao Ocioso, Fester e ao Corto Cabelo e Pinto pela divulgação do blog e aos parceiros que estão sempre dando uma força, porque fizeram o blog ultrapassar as 6 mil visitas hoje, com mais de 800 visitas só hoje (record do blog). Valeu galera!!! Isso aqui é pra vocês ;) BjuMeTwitta!

» Continue lendo...…

Como enganar seu filho facilmente

Esse vídeo foi indicado por MSN pelo meu colegueenha Honda, e como eu rachei beeem o bico, veio para o blog. Sem dúvida os pais desse garotinho (muitchu lindju, filinhu di leaum du papai O.o) assistiram muito Eu, a patroa e as crianças e resolveram aplicar os métodos de educação de Michael Kyle. Não repitam isso em casa (ou repitam, mas pelo menos compartilhem com a gente XD).



Tá... Humor muito negro? Não se preocupem, eu também fiquei com remorso depois... Mas, segundo o oráculo, isso foi só porque o pequeno cidadão queria abrir o presente antes do Natal... Depois ele ganhou o gamezim dele e todos viveram felizes para sempre jogando Halo 3.

Não zoem os meus filhinhos!!!! =(

» Continue lendo...…

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Beyoncé cantando = a bundinha (a minha, pq a dela não tem defeito O.o)

Esse vídeo vírou febre nos EUA, espalhando um boato de que a Beyoncé (já eleita a melhor cantora of the world setentaevinteedezmilvezes) estaria perdendo a voz e cantando igual uma pata manca.
É... E no vídeo tá mesmo! O.o Confiram ai a parte do "IF AI UER A Bóoooooooooooooooooouiuiui!"



Massssss... Se vc odeia a tchutchuca e quer que ela vá para o limbo, não fique muito animadinho não porque o vídeo é fake ^^ Mas que arranca umas risadas arranca! O Original AQUI.

» Continue lendo...…

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Gafes da TV - Toma Lá Dá Cá

Tá, o episódio de ontem foi muito massa e eu rachei d+ o bico! Mas que eu não podia deixar de postar esse pequeno descuido, ah, isso eu não podia!




Notaram o .COM na foto? É, logo logo mudamos e entramos de vez para a sociedade dos COMs da vida... E com novidades, é cá-lá-ro!

» Continue lendo...…

Fantasia Ultra-realista de lobo.



funny animated gif
Se eu fosse o gatinho, teria corrido!

» Continue lendo...…

terça-feira, 28 de abril de 2009

Cão HEREGE!!!

RECUSANDO OS ENSINAMETOS DE JESUS TOY...


Se tiver uma próxima Arca de Noé, você estara fora Rex!

» Continue lendo...…

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Isso dói.




Porque sacanagem pouca, é bobagem!

» Continue lendo...…

domingo, 26 de abril de 2009

Google Logos (Doodles)

Se tem uma coisa que eu pago um pau danado faz tempo são os logos comemorativos do Google (os Doodles). Tirando os desenhados por artistas famosos e os do Dia da Terra, que sempre são um caso a parte, hoje me surpreendeu o logo homenageando o aniversário de Samuel Morse - é, esse mesmo, o cara que inventou o código morse e o telégrafo. É um dos mais simples, mas que foi muito bem pensado, foi!


Pra quem curte as arte do Google, nesse SITE eles salvam e catalogam a maioria deles. Vale a pena dar uma olhada. Aqui vão alguns dos que eu acho mais locos!








Ah, e aproveitando o ensejo... Google... Bjo, me contrata O.o

» Continue lendo...…