sábado, 9 de maio de 2009

Declarações

Hola meus amigos!
Bão... Uma msg rápida pra falar que é muito provável que o blog fique uns dias sem atualizações (e o twitter fique juntando teia de aranha) por dois motivos (desânimo a parte)... 1º a entrega de um capítulo do TCC nessa segunda, sendo que o bixo ainda tá no esboço... 2º que se sobrar algum tempo, eu pretendo mexer no layout, conforme prometido a tresentosevinteedez anos. Como o analytics finalmente começou a funcionar, tirei aqueles contadores ali do lado, e acabei decobrindo que aquele popup maldito que abria vinha de algum código no meio deles. Talvez um ou outro mais legal eu ainda coloque de volta no blog ^^ Por hora é isso!
BjoMeTwitta!

» Continue lendo...…

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Maiores Gafes da TV Suíça

Hola povo! Para que os leitores não me xinguem falando que eu sou folgado d+ e não atualizo a porr@ droga do blog, um videozim rápido pra fechar o dia. Eu gosto pra caramba desses vídeos de gafes da tv, e na verdade eu ia postar o vídeo solo da apresentadora noiada gemendo por conta de uma massagem, mas como achei essa megacompilation, muito melhor esse ;) Aqui no Brasil os canais de telemarketing vivem dando mancada mas acaba passando em branco. Lá na Suíça os caras cometem as maiores gafes, mas eles mesmos divulgam e ainda colocam o pessoal que apresenta pra zuar os próprios amigos de trabalho O.o
País civilizado é outra história O.o


» Continue lendo...…

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Aída, Por favor!!!

Fala moçada! Como estou na facul com net nova bombando e todos os sites liberados, me vi obrigado a dar essa postada rápida. Esse vídeo é de um Big Brother de algum lugar além do horizonte que eu não faço idéia, mas que eu achei mto massa! O que você faria se uma vaca estivesse entrando no seu quarto e te prensando atrás da porta?
  1. Sairia de trás da porta?
  2. Daria um hadouken na porta?
  3. Daria um Roundhouse Kick na porta?
  4. Gritaria: Aíiiidaaaa!! Por favor!!!!!?



Eu escolho a última alternativa O.o

» Continue lendo...…

terça-feira, 5 de maio de 2009

Mostrando sua taradisse publicamente!

Hola moçada!!! Enquanto eu preparo um postezim mais instrutivo que eu comecei ontem mas o Uma Noite no Museu me impediu de terminar, trago esses vídeos pra dar uma distraída ... É cá-la-ro que uma galera bem grande curte ver uma sacanagem na internet... Agora colocar de proteção de tela e esquecer no seu PC quando você vai fazer uma apresentação, já é ser tarado d+! Como ontem aconteceu uma coisa parecida com um conhecido meu, aqui vão 2 videozins homenageando o lambão!





E valeu aos RTs do twitter ^^ BjoMeTwita

» Continue lendo...…

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Japonesa aprendendo Português

Já tem um certo tempo que eu conheço esse vídeo, mas nunca é tarde pra compartilhar uma coisa engraçada com a geral, então aqui está ^^ Tem uma bandeira da Coréia no fundo do vídeo, mas dizem que a tchuca é japa, mas isso não importa... O que importa é prestar atenção no ótimo português sem um pingo de sotaque da moça.



Os mais puristas, por favor não me xingue... Só pra quebrar o gelo O.o

» Continue lendo...…