sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Menina indiana se casa com cachorro para se salvar dos maus espíritos

Uma menina de 12 anos foi casada com um cachorro para protegê-la dos "maus espíritos" que a ameaçavam no estado indiano oriental de Jharkhand, informou nesta segunda-feira um clérigo tribal local.
O casamento (..) aconteceu porque a menor tinha desenvolvido dentes adicionais, algo considerado como um mal augúrio pela população da região. (...)
A pequena Soni teve que enfrentar o atípico casamento por ser uma "manglik", uma pessoa astrologicamente maldita para o casamento, segundo a tradição hindu.
"As bodas são realizadas como um casamento normal, também se organiza um banquete para aqueles que participam da cerimônia", acrescentou o clérigo.

Achado em: UOL Notícias importantes que mudam o mundo


É claro que o casamento foi regado a muita Gau Jal, com as participações especiais de Rivaldo, que ainda não tinha saído do lago, Olimar, e é claro, a vaca.

Prosa de Buteco

» Continue lendo...…

Seguindo a linha alcoólica do fim de semana...

Dominó do goró.

 Prosa de Buteco"Eu esvazio, você alinha elas..."

» Continue lendo...…

70 formas de abrir uma "longuisegneguer"

"Pois um homem habilidoso, nunca precisará de abridores. Scavuscka!" - Gorbatchev.

 

 

  

  

 

 "Beleza...mas...eu abro vinho assim..."

» Continue lendo...…

Série: Pu causo di cachaça né?

Nesse caso, Vodka. Tiozaum tri-bebado de vodka tri-destilada vira tópico tri-hífenizado no nosso Buteco! ( é provavel que 1, 2 ou 3 dos hífens estejam errados....mas  Pasquale não entra no blog né?)

   

  

 

 

 

 "Euli è meo amiigu"

» Continue lendo...…

Por que Sexta Feira é dia!

Eu tenho um certo problema com o You Tube...
Esbarro em vídeos que não consigo deixar de divulgar, e desde que o Judão me convidou pro Blog, acho que me sinto melhor! ;)

Um compilado de "Owned"... com vários "Try again", e "CO-CO-COMBO BREAKER" e "Seleção natural moderna" pra lembrar de aproveitar o final de semana, sem torna-lo nescessáriamente o último!


 

 

 

   

"Essas porra é foda"

» Continue lendo...…

Filme indiano é o grande vencedor do Oscar e leva 8 estatuetas!?

Aguardem 2010....

Filme de 8 estatuetas,  não garante a de efeitos especiais!

Revoltado com a façanha modesta das oito estatuetas (Quem quer ser um milionário), o mestre dos efeitos especiais indianos  Geoj Lucsa Saidesselago (tio-avô to pop-star Rivaldo) prepara seu filme de ficção-equina (descance em paz, trema.) para meados de 2009.

Prepare o Gal Jal! Em breve, numa Sessão da Tarde perto de você!!!

 

» Continue lendo...…

A GLOBO TÁ DEMAIS!!!!



Pela primeira vez concordo...A Globo tá demais!

» Continue lendo...…

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tombaaaaço!!

Image Hosted by ImageShack.us

» Continue lendo...…

Es-TUDO errado....


ENTENDE?

» Continue lendo...…

Yes, We can!


Maybe... Tomorrow? Sarah?

Da série CO-CO-COMBO BREAKER.

» Continue lendo...…

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Refrigerante de urina de vaca é sensação entre indianos



"Um dos mais notórios grupos culturais hindus, o Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS), desenvolveu, na Índia, o que tem chamado de uma alternativa "saudável" a refrigerantes feitos à base de cola. Na cidade sagrada de Haridwar, o refrigerante Gau Jal (algo como Água de Vaca) é produzido a partir da urina do animal, informa a edição online do jornal britânico Telegraph nesta quinta"(...)

"Os hindus idolatram as vacas por conta de seus derivados laticínios, mas muitos consomem também urina e fezes dos animais em bebidas e temperos por acreditarem nas propriedades curativas dos excrementos" (...)

"a RSS trabalha agora para desenvolver métodos mais eficientes de armazenamento da bebida para que ela tenha uma data de validade maior e possa ser comercializadas em outras regiões da Índia e até exportada."

Em breve, num supermercado próximo a você (e bem longe de mim) que acompanha a Novela da'Zoito poderá sentir os SABORES DA ÍNDIA!!! Sinta os prazeres das altas castas nesse produto trazido a você pela Globo Televison and Brainwash do Brasil!

É Rivaldo....Sai desse lago enquanto é tempo....

» Continue lendo...…

Amy WineSAPA!

Amy culpada por separação de casal lésbico!

"A cantora Amy Winehouse seria a responsável pela separação de um casal lésbico que passava férias no Caribe, segundo o jornal The Mirror.
Uma turista, que não foi identificada pela publicação, foi com a nova namorada fazer a primeira viagem romântica do casal e encontrou-a na cama com Amy em um quarto de hotel em Santa Lucia, onde a cantora passa suas férias.
Segundo o jornal, diante do fato, Amy, ao invés de desculpar-se, teria a convidado para juntar-se às duas na cama.
A mulher, que deixou o Caribe na mesma manhã, escreveu sobre o caso em seu perfil na rede social da internet MySpace. "Amy Winehouse sugeriu que fizemos algo a três e eu disse 'não, não, não'", disse parodiando a música Rehab da cantora.
Diante da recusa, Amy teria gritado com ela. "

fonte: Terra

Essa é blódi! \o/

» Continue lendo...…

Agora vai!... O.o

Tou a fim de botar essa bagaça pra rodar...

Decisão tomada após horas de diarréia inspiração (resultado do lanche de ontem). Afinal Mr. Judão tem muito o que ensinar pra pobre população mundial [convencido e prepotente detected].

A Comunidade vibra com a volta do blog \o//////

Zuleide, Cirso e Zé do Bimba desesperados em serem os primeiros a comentar!

IUUPI!!!

É nóis ;)

» Continue lendo...…