sábado, 2 de maio de 2009

Joguin - Cursor Chaos! Minigames viciantes!


Eae galera! Vagando por aí achei esse joguinho que é totalmente excelente! Tá certo que tem um jeitão Wario Ware of life, mas rende um bom tempo de diversão. O joguinho tem 42 levels de minigames variados, separados por dificuldade. Em todos os níveis você será o cursor (dãr, é ca-la-ro, o nome já diz...) e o objetivo é movimentá-lo com as setas do mouse para realizar as ações (como coletar todas as estrelas, atirar em todas as garrafas, saltar os obstáculos com o carrinho...) num determinado tempo. É, não é fácil não... Eles capricharam na dificuldade e muitas vezes você terá que tentar um tempão até conseguir resolver o puzzle. Mas vale a pena! ;)




Se por alguma causa, motivo, razão ou circunstância o jogo não carregar, clique no banner do jogo ali em cima, ou AQUI. Comente até que level você chegou!

Mensagem do Adm
THANKS: Bão, aproveitando o último post da semana, agradeço a galera do twitter que está sempre presente, aos leitores e amigos assíduos, ao Ocioso, Fester e ao Corto Cabelo e Pinto pela divulgação do blog e aos parceiros que estão sempre dando uma força, porque fizeram o blog ultrapassar as 6 mil visitas hoje, com mais de 800 visitas só hoje (record do blog). Valeu galera!!! Isso aqui é pra vocês ;) BjuMeTwitta!

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário