segunda-feira, 11 de maio de 2009

Celebridades REALMENTE Célebres: Rosana Hermann

Eaí moçada, tudo bom? Hoje estréia uma seção nova no Prosa dedicada às pessoas que realmente merecem o título de celebridade, mas que muitas vezes não recebem o devido destaque. Essa seção é uma crítica (e um desabafo pessoal) aos pesudo-intelectuais, atores/atrizes de 5º escalão, cantores de uma música só e toda a renca de artistas “sou-bonito(a)-mas-não-tenho-cérebro” que surgem e desaparecem num piscar de olhos.

Para começar, nada melhor do que uma mulher que emana personalidade e irreverência naturalmente:


Foto de Ary Disendruck retirada de seu site pessoal

Já tem certo tempo que eu admiro a Rosana pelo jeito descontraído de se expressar na TV e na Internet, mas minha real apreciação começou depois que eu pesquisei mais a fundo seus trabalhos. Para quem não sabe, Rosana Hermann é editora, redatora, escritora, jornalista, radialista, apresentadora de TV, palestrante e o mais impressionante: é formada em Física pela USP, e ainda tem mestrado em Física Nuclear (eu como quase não gosto de física nuclear, quase escorreu uma lágrima quando eu li isso sobre ela 0.o)
Dos seus trabalhos na TV, o que pouca gente sabe mas deveria saber é que ela foi roteirista do Sai de Baixo. (poutz que saudades disso =’( ) e do Domingão do Faustão, além de fazer parte da redação do Pânico na TV por um bom tempo.
Hoje ela é contratada da BAND e dizem por aí que pode integrar o time do CQC (eu espero que seja verdade *.*). Além de tudo isso, ainda é uma blogueira consagrada na blogosfera e uma das maiores celebritwitters do Brasil, com mais de 14mil seguidores (isso me inclui – e eu se fosse você a seguiria também porque ela tem o dom de twittar coisas interessantes - @rosana).



  • Links interessantes:
Página Pessoal
Rosana na Wikipédia
Blog Querido Leitor



Ana Paula Padrão que saiu da Globo por excesso de trabalho e falta de reconhecimento e prometeu revolucionar o jornalismo do SBT saíndo de fininho para a Record para trabalhar muito e continuar sem reconhecimento foi muito TRASH!

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem é Rosana Hermann?

Mariane disse...

Se você tivesse lido o que escreveram vc saberia, anta!

Fernando disse...

^ HAUHAUHAUHUAHUAHUA

Unknown disse...

"Se você tivesse lido o que escreveram vc saberia, anta!"

AUHEAUHEAUHEUAHEUAHE

Anônimo disse...

Ela conseguiu acabar com o programa atualissima da band!, dava 1 ponto!

Anônimo disse...

Parabéns "Tios"!
A Rosana é brilhante!

Postar um comentário