sexta-feira, 20 de março de 2009

RAP do "SALGADO".

Old mas Gold.

"Salgado"é um bairro de Caruaru, Pernambuco que pela sua singularidade se tornou indpendente. Local reconhecido internacinalmente  com a região de maior IEH (Índice Etílico Humano) pelo Cachaça Carai International Institute.

Local de tamanha influência que criou um dialeto, o "Adaildense", onde os falantes se perguntam "mas..tem maconha na jogada?", afirmam "Eu só bebo latrinha","Eu so Fi do GUÉGA" e "Si eu pudesse matarra MIL!!!", ou justificam "Se ele fô Abusivuu" se tratam por nomes como"Ada(e)ilto" e "Silveiras" sem nescessidade aparente qualquer.

Alguns termos são mais "eruditos",  e escapa da compreensão do aluno do FISK que só cursou até o "Adaildense Intermediate Book, Caraaai!" :

"Tavu pulano Mulo Mulo Mulo...." -  "Frigelis de melão....minha preferida" - "Tira gosto? LÉEenGÜiça!" ...

Ainda dispoe de hino "nacional" (afinal, o Salgado é um País!) em RAP:

Hino ao Jeremias:

RAP do Maconhero cabaço..

funny animated gif

 "SerÁ quÉ isso qu'EU nescesitOAH!"

0 comentários:

Postar um comentário